Secretaria de Educação e Demutran de Osvaldo Cruz vão premiar os vencedores do concurso da do Trânsito

17/10/2017 15h02 Os alunos, cujas frases foram escolhidas, vão ganhar bicicletas
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria de Educação e Demutran de Osvaldo Cruz vão premiar os vencedores do concurso da do Trânsito Clóvis Jair da Costa, Diretor Municipal de Trânsito. (Foto: Kako de Oliveira)

A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz, em parceria com o Demutran, Departamento Municipal de Trânsito, realizou o tradicional concurso de frases da Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro e vai premiar os alunos que elaboraram as frases escolhidas.

Segundo Clóvis Jair da Costa, o diretor municipal de trânsito de Osvaldo Cruz, a premiação aos vencedores do concurso de frases da Semana do Trânsito será entregue no dia 27 de outubro, às 15:30, na Secretaria de Educação.

Os autores das frases escolhidas pela comissão organizadora do concurso escolheram três frases, cujos autores serão premiados com três bicicletas.

Os alunos e as frases escolhidos foram: 

- Sou motorista, sou ciclista, sou pedestre, sou cidadão. Não quero perder a minha vida por falta de atenção. Frase do aluno João Vitor Lourenson, 15 anos, estudante da Etec Amin Jundi. Professora incentivadora, Marisa Castilho Mendes Penga.

- Maria Eduarda Santos Guerra - 5º ano do Colégio Arco Ãris, com a frase: - O trânsito não é um filme de ação, portanto não corra, pois sua vida está em suas mãos. Professora incentivadora - Elaine Cristina Delai Marcussi.

- Letícia Aparecida Tito Torres, 11 anos, 6º ano B da Escola Maria Aparecida Lopes, com a frase:- Motorista consciente não sofre acidente nem mata inocente. Professora incentivadora, Carla Renata Albino.

Os professores incentivadores bem como os diretores das escolas, cujos alunos tiveram as frases escolhidas, também serão premiados com troféus e medalhas em reconhecimento ao trabalho de incentivo aos alunos.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular