Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz está com tudo pronto para a volta às aulas no dia 31 de julho

27/07/2017 07h43 O psicólogo, Doutor Adalberto Matos, vai estar fazendo uma palestra motivadora, de acolhimento, para começar o segundo semestre.
Redação-Kako de Oleiveira, Osvaldo Cruz
Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz está com tudo pronto para a volta às aulas no dia 31 de julho Segundo a secretária de educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, os professores farão o planejamento nos dias 22 e 23 de agosto, como previsto no calendário escolar do estado e do município.

O recesso escolar do primeiro semestre está terminando, e as aulas nas escolas de Osvaldo Cruz serão reiniciadas na próxima segunda-feira dia 31 de julho. 

O calendário foi unificado com o da Secretaria de Estado da Educação, este ano, em função da merenda escolar e o transporte, então dia 31 voltam as aulas para os alunos da rede municipal e estadual.

Mesmo com a realização dos jogos regionais no município, a secretária ressalta que, os pais podem ficar tranquilos que as escolas vão estar prontas para receber os alunos, com o transporte, a merenda escolar, o professor em sala de aula, para que os alunos tenham aula desde o primeiro dia do segundo semestre.

Segundo a secretária de educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, os professores farão o planejamento nos dias 22 e 23 de agosto, como previsto no calendário escolar do estado e do município. 

No dia 22 de agosto vai acontecer ainda o seminário,"A Qualidade do Saber II", uma parceria com a Editora Brasil Cultural, onde o objetivo é melhorar a qualidade do ensino e capacitar as equipes de trabalho, o professor, o gestor da rede de Ensino Infantil e Fundamental.

O psicólogo, Doutor Adalberto Matos, vai estar fazendo uma palestra motivadora, de acolhimento, para começar o segundo semestre.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular