Secretaria de Educação de OC abre matrícula antecipada para 2019

08/10/2018 06h15 Secretaria segue resolução do Governo do Estado de São Paulo para a matrícula antecipada dos alunos.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria de Educação de OC abre matrícula antecipada para 2019 .

A Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz está com as matrículas antecipadas abertas para os alunos da Rede Municipal para o ano letivo de 2019, seguindo resolução do Governo do Estado e já tem o seu cronograma preparado.

Para ingressar no primeiro ano do ensino fundamental, o aluno precisa completar seis anos até o dia 30 de junho de 2019.

A criança que irá completar quatro anos até junho de 2019 também poderá fazer a sua matrícula para o jardim e os alunos que já estão matriculados nas escolas da Rede Municipal de Educação também já podem fazer a matrícula para dar continuidade.

A Secretaria tem um cronograma por escola e o pai que tiver um filho para matricular no primeiro ano, mas tem outros filhos em outras séries, já pode fazer tudo de uma vez e assinar a matrícula de todos no mesmo dia.

O horário de funcionamento para as matrículas na Secretaria Municipal de Educação de Osvaldo Cruz é das 8h às 16h, sem intervalos.

O município de Osvaldo Cruz possui um programa de geo-referenciamento que determina a localização de todos os domicílios e as escolas onde cada aluno deverá ser matriculado, não podendo mudar, uma vez que existe essa determinação de onde cada criança deverá estudar, de acordo com o local onde reside.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular