Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de OC destaca ações ambientais importantes

24/12/2018 07h13 Várias ações são desenvolvidas buscando melhorar os conceitos obtidos nas diversas avaliações de sustentabilidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de OC destaca ações ambientais importantes Silvana Maciel, Engenheira Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Luanna Machado)

O trabalho da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz tem insistido em detalhar ações e regulamentação no sentido de mostrar a importância da preservação do meio ambiente.

São várias ações desenvolvidas buscando melhorar os conceitos obtidos nas diversas avaliações de sustentabilidade.

Segundo Silvana Aparecida Maciel, Engenheira Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz a Secretaria realiza várias ações voltadas nesse sentido, como a regulamentação sobre os cuidados com a arborização urbana, a poda de árvores, onde se exige que os podadores sejam capacitados e o município tem oferecido essa oportunidade de capacitação.

Ainda segundo Silvana Maciel, mesmo não vindo a classificação no Município Verde e Azul, não anula tudo o que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente fez durante o ano. "Mesmo não vindo a classificação, isso não anula a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por conta disso, gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse processo importante do município.", finalizou Silvana Maciel.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular