Secretaria da Educação de OC divulga ganhadores do Festival de Pipas

17/09/2020 07h26 Festival foi realizado durante Semana da Pátria no município.
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria da Educação de OC divulga ganhadores do Festival de Pipas .

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz divulgou nesta semana, o resultado da 10ª Edição do Festival de Pipas que faz parte do calendário da Secretaria na Semana Especial da Pátria. Neste ano foram adotadas algumas mudanças por conta da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), e todo o trabalho foi feito em casa entre as crianças e seus familiares com todo apoio da Rede Municipal de Ensino.

Confira os Alunos ganhadores:

- Categoria: Beleza – Eric do Val Lima dos Santos – EMEI Prof. Francisca Dassi de Pierri

- Categoria: Menor Pipa – Isley Teixeira Silva – EMEF Max Wirth

- Categoria: Maior Pipa – Marco Aurélio dos Reis Neto – EMEF DR. Getúlio Vargas

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com Maria Leny Scramin, Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, que agradeceu a todos que participaram desse projeto tão especial na Semana da Pátria. “Nós queremos agradecer a todos que se envolveram nesse projeto, toda nossa equipe da educação, também as famílias, professores e outros profissionais que não mediram esforços para que esse festival acontecesse em meio a essa pandemia. Todos os participantes irão ganhar medalhas de participação e premiação que serão entregues aos pais, juntamente com as avaliações do próximo mês.”.

Maria Leny Scramin aproveitou a oportunidade para desejar muita saúde a todos. “Parabenizamos a todos, desejamos felicidades e saúde, porque tendo saúde nós fazemos tudo e a saúde para nossa educação e para o mundo que estamos vivendo hoje é o principal. Então, desejo a todos felicidade e saúde, e obrigado por mais esse evento realizado na casa dos nossos alunos.”, finalizou.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular