Sebrae Aqui de Tupã está com inscrições abertas para cursos online

18/09/2020 05h48 Programação inclui seis cursos; capacitações são sobre organização do negócio, redes sociais e marketplace.
Por Tupã City, Tupã - SP
Sebrae Aqui de Tupã está com inscrições abertas para cursos online .

O Sebrae Aqui de Tupã está com inscrições abertas para seis cursos de empreendedorismo e redes sociais que serão realizados online. São capacitações com orientações práticas para ajudar o empreendedor a vender mais pela internet e para aprender a organizar o seu negócio. As inscrições são gratuitas e todos as aulas começam às 19h.

O curso Como configurar o Google Meu Negócio será realizado no sia 22 de setembro. Já quem busca informações sobre o WhatsApp Business pode se inscrever no curso do dia 6 de outubro, que vai ensinar a configurar a ferramenta.

No dia 20 de outubro será a vez do curso Como anunciar no Facebook e Instagram. Como configurar seu marketplace no Facebook é o tema do dia 3 de novembro. Como fazer vídeos para as redes sociais e como tirar fotos dos produtos constam na programação do dia 17 de novembro.

O curso Empreenda Rápido - Organize seu Negócio terá uma turma entre os dias 1º e 3 de dezembro. O objetivo da capacitação é ajudar o Microempreendedor Individual (MEI) a se enxergar como empresário. O participante receberá orientações sobre como ser um empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

As inscrições podem ser feitas online. Outras informações podem ser obtidas no no Sebrae Aqui, localizado na Avenida Tapuias, 907, sala 7, no centro, telefone (14) 3441-3887 ou pelo WhatsApp (14) 99688-8515.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular