Salão Paroquial de Osvaldo Cruz recebe A.V.C.B e já está liberado para ser utilizado

10/01/2019 06h36 O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros foi entregue após vistoria no local na última semana.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Salão Paroquial de Osvaldo Cruz recebe A.V.C.B e já está liberado para ser utilizado (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Após seis anos de reforma o salão de eventos da Paróquia São José Osvaldo Cruz, está pronto para ser utilizado em festas e eventos em geral.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.),  foi entregue na semana passada e terá validade de um ano, o documento certifica que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio (É um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nível ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico.), previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.

De acordo com Padre Rogério Mendes, o novo salão paroquial é hoje um dos espaços mais modernos para esse tipo de evento, porém, as obras ainda não terminaram totalmente, faltando serem instalados os equipamentos de climatização e a iluminação do salão.

O novo espaço poderá ser locado para vários tipos de festas comemorativas, formaturas, solenidades, entre outros, com a estrutura ideal e a comodidade necessária.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular