Sagres tem sorteio virtual de casas populares na quinta-feira

07/07/2020 06h34 Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Sagres - SP
Sagres tem sorteio virtual de casas populares na quinta-feira (Foto: Alexandre Carvalho / A2img)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de SAGRES, comunica que irá realizar o sorteio de moradias do empreendimento SAGRES-E nesta quinta-feira, 9, às 11 horas. 

Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial. 

Assim, a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral dar-se-á por SORTEIO ELETRÔNICO AUDITADO, a ser executado por meio do programa de computador desenvolvido pela CDHU. 

O sorteio será realizado na Sede da CDHU, sito na Rua Boa Vista, 170, na cidade de São Paulo e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU bem como pela página SagresSagres também no Facebook, conforme abaixo:

https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/ 

https://www.facebook.com/cdhusp/ 

https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100015196207364&ref=br_rs 

Após o sorteio

Após o sorteio, a convocação para habilitação a fim da assinatura de contrato será realizada pela CAIXA, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com a ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. 

Os demais classificados formarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com a ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular