Sabesp anuncia vagas para aprendiz em Osvaldo Cruz

13/03/2019 05h59 Ao todo são oferecidas 33 vagas para a região de Presidente Prudente.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Sabesp anuncia vagas para aprendiz em Osvaldo Cruz .

O Programa de Aprendiz Sabesp está com inscrições abertas para processo seletivo que irá contratar jovens aprendizes. Estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio podem concorrer as vagas que serão distribuídas na região Metropolitana, litoral e interior do estado.

Na região da Nova Alta Paulista, são oferecidas 3 vagas em Adamantina, 3 vagas em Tupã, 2 em Osvaldo Cruz e 1 em Lucélia. Na regional da Sabesp de Presidente Prudente são 33 vagas ao todo. As provas serão realizadas em Prudente. 

O Programa é uma parceria entre Sabesp e SENAI-SP e atua na qualificação e formação técnico profissional de Assistente Administrativo. 

As inscrições podem ser realizadas até as 14h do dia 08 de abril, exclusivamente pela internet no endereço www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 55. 

Segundo a Sabesp, as vagas são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, de instituição de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão. 

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo. 

Os aprendizes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O contrato terá duração máxima de 18 (dezoito) meses. 

Ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo SENAI-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular