Questionário digital ouve opinião dos pais de alunos sobre ensino remoto em Adamantina

04/08/2020 08h24 Através dos resultados das respostas, a Secretaria Municipal de Educação vai traçar diretrizes para o ensino na cidade durante o período da pandemia do novo coronavírus.
Por G1, Adamantina - SP
Questionário digital ouve opinião dos pais de alunos sobre ensino remoto em Adamantina Questionário da educação deve ser respondido nesta semana em Adamantina. (Foto: Reprodução)

Através de um questionário digital, a Secretaria Municipal de Educação de Adamantina deseja conhecer, em um momento de pandemia do novo coronavírus e da necessidade de aulas remotas, a opinião das famílias dos alunos que integram a rede municipal de ensino.

O questionário será disponibilizado para as famílias por meio de um link no aplicativo WhatsApp que será enviado pelo professor de cada turma.

"Ressaltamos a importância de ser respondido, pois através dele traçaremos algumas diretrizes para o ensino no município", afirma o secretário de Educação, Osvaldo José.

Caso tenha dificuldade para acessar ou para responder o questionário, a pasta orienta que apenas um representante da família procure a unidade escolar da criança para sanar esses problemas.

O questionário deve ser respondido ao longo desta semana, entre esta segunda-feira (3) e a próxima sexta-feira (7).

A Secretaria de Educação ainda lembra que os alunos devem realizar as atividades que vêm sendo propostas pelos professores.

"Nossos professores têm se empenhado e se dedicado muito para que seus filhos não percam o vínculo com a escola e a aprendizagem. Essas atividades são de fundamental importância para o ano letivo de 2020. Contamos com a parceria das famílias e qualquer dificuldade os professores e a equipe gestora da escola estão à disposição para orientá-los", finaliza o secretário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular