Projeto Nossa Energia está em Osvaldo Cruz nesta semana

24/09/2018 06h00 O objetivo da Energisa Sul-Sudeste é disseminar o uso consciente e seguro de energia elétrica.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Projeto Nossa Energia está em Osvaldo Cruz nesta semana .

Acontece até a próxima sexta-feira (28) a visita do Projeto Nossa Energia na cidade de Osvaldo Cruz. A unidade móvel estará no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, localizado na Rua Manoel dos Santos, N°210, disseminando o uso consciente e seguro de energia elétrica.

A iniciativa tem como objetivo levar conhecimento sobre eficiência energética para toda população e cadastrar clientes no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica para que tenham descontos na conta de luz.

Quem já for cadastrado na Tarifa Social, desde que as contas estejam em dia, pode trocar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de led, que têm maior durabilidade e luminosidade e que consomem menos energia. Para efetuar a troca os clientes devem levar RG ,CPF e uma conta de luz.

Inicialmente foi anunciado que só teria direito quem é inscrito no Cadastro Único da Assistência Social, mas agora a população cadastrada na Tarifa Social também pode participar da troca, desde que seja consumidor residencial.

O horário de atendimento ao público nos dias 25, 26 e 27 será das 7h30 às 17h e no dia 28 das 7h30 às 12h.

Pessoas que estão inseridas no Cadastro Único da Assistência Social, levando o NIS (Número de Identificação Social), RG, CPF e uma conta de energia recente, poderão no mesmo dia se cadastrar na Tarifa Social da própria Energisa. Lembrando que para efetuar o cadastro nesse benefício, o usuário precisa estar em dia com a sua conta de luz.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social pelo telefone (18) 3528-5569.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular