Projeto Feliz Idade é desenvolvido com grande número de participantes

14/06/2019 05h24
Redação - Acally Toledo - Informações: iFolha Regional, Flórida Paulista - SP
Projeto Feliz Idade é desenvolvido com grande número de participantes .

Em Flórida Paulista vem sendo desenvolvido o Projeto Feliz Idade que conta com a participação de um grande número de pessoas da terceira idade.

O objetivo do projeto é proporcionar aulas regulares e diversificadas de atividades físicas para os idosos e pessoas sedentárias.

As atividades desenvolvidas visam a promoção de saúde, melhores qualidades físicas gerais, melhora da autoestima, ânimo para bem viver, socialização, prevenir/reduzir e controlar patologias, além de proporcionar momentos de descontração em grupo.

Realizadas no Clube da Terceira idade (perto da Santa Casa) o projeto é desenvolvido todas às terça-feira das 15h às 16h, sendo ministradas pela professora Carla.

As aulas são inteiramente gratuitas e para participar, basta só ir no local no horário e começar a praticar, sendo que qualquer idoso pode participar desse projeto.

O Projeto Feliz Idade é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Promoção Social, contando com o apoio total da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular