Profissional Ferrari Funilaria e Pintura de OC ministra curso de Metrologia em Rinópolis

10/08/2017 15h18 O curso capacita profissionais na utilização de instrumentos de precisão.
Redação - Kako de Oliveira, Rinópolis
Profissional Ferrari Funilaria e Pintura de OC ministra curso de Metrologia em Rinópolis Gustavo Ferrari e José Paulo Quachio Júnior ministram Curso de Metrologia, através do Programa Via Rápida Emprego, do Governo de São Paulo.

As unidades de ensino técnico do Centro Paula Souza, as Etecs, estão viabilizando, com as prefeituras das cidades onde possuem alunos matriculados em seus cursos profissionalizantes, parcerias, através do programa Via Rápida Emprego, do governo de São Paulo, vários cursos de capacitação.

A Etec Amin Jundi de Osvaldo Cruz, por exemplo, vem firmando diversas parcerias para cursos de capacitação e um desses cursos está sendo ministrado na cidade de Rinópolis, é o Curso de Metrologia.

O curso capacita profissionais da área de oficinas a utilizar corretamente os equipamentos de precisão utilizados nas atividades diárias para medição e escalonamento de peças em geral.

São instrumentos como, Paquímetro, Micrômetro, Escala de medidas e outros, que possibilitam que o profissional execute uma função com conhecimento de causa, de forma tecnicamente correta, com mais qualidade, resistência e eficiência.

O profissional que está ministrando as aulas desse curso é Gustavo Ferrari com o auxílio do também instrutor José Paulo Quachio Júnior, da empresa Ferrari Funilaria e Pintura, de Osvaldo Cruz, que disse ser da maior importância a capacitação na utilização correta desses e outros instrumentos de precisão, além de garantir que os bons profissionais que se capacitam corretamente, têm 98% de empregabilidade garantida no mercado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular