Procon de Adamantina realiza 4.725 atendimentos em 2019

05/02/2020 07h13 Assuntos financeiros e serviços de telefonia, energia e água são as maiores queixas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Procon de Adamantina realiza 4.725 atendimentos em 2019 .

O Procon Municipal de Adamantina, órgão da Secretaria Municipal de Administração e conveniado com Fundação Procon-SP, vem por meio deste divulgar o número de atendimentos realizados durante o ano de 2019.

Durante o período de janeiro a dezembro de 2019 foram realizados 3.247 atendimentos formalizados. No mesmo período o maior número de atendimentos formalizados foi relacionado a assuntos financeiros (empréstimos em geral, cartões débito/crédito, superendividamento, cheque especial, entre outros) totalizando 916 atendimentos nessa área.

Nesse mesmo período o segundo maior número de atendimentos formalizados estão relacionados a serviços essenciais (telefonia fixa/móvel, energia elétrica, água, entre outros) totalizando 520 atendimentos nessa área. Os 1811 restantes estão distribuídos entre as áreas de produtos, habitação e alimentação.

O Procon de Adamantina também realiza o atendimento Extra-Procon, que está relacionado ao atendimento do Programa Estadual de Nota Fiscal Paulista, onde no período de janeiro a dezembro de 2019 foram realizados 1478 atendimentos referentes a prestação desse serviço.

De forma geral o Procon Municipal de Adamantina realizou durante o ano de 2019 um total de 4725 atendimentos, visto que o Procon de Adamantina, além de atender a população local, também atende a população das cidades circunvizinhas de acordo com a sua capacidade e disponibilidade de atendimento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular