Primeiro Simpósio Intermunicipal de Energia Solar será realizado em Adamantina

26/08/2019 08h37 - Atualizado em 26/08/2019 09h18 Além de Adamantina, o Simpósio é uma parceria entre os municípios de Sagres, Pracinha, Lucélia, Mariápolis e Inúbia Paulista
Redação - Acally Toledo - Informações: LifeFM, Adamantina - SP
Primeiro Simpósio Intermunicipal de Energia Solar será realizado em Adamantina .

A Prefeitura de Adamantina, através da equipe Verde Azul municipal, em parceria com as prefeituras de Sagres, Pracinha, Mariápolis, Lucélia e Inúbia Paulista, realiza na próxima terça-feira (27), no Anfiteatro Municipal Fernando Paloni de Adamantina, o 1º Simpósio Intermunicipal de Energia Solar.

O evento que é gratuito e aberto a empresários, população e executivos municipais das cidades, objetiva mostrar como é possível reduzir os custos com energia elétrica a partir do uso da energia solar. O Simpósio será ministrado pelo engenheiro elétrico Marco Antônio Ferreira Lima.

Na oportunidade, o profissional mostrará as vantagens que esse tipo de energia renovável vem ganhando no cenário atual.

O uso da energia solar em casas e empresas é positivo, pois essa é uma energia limpa, renovável e sustentável, ela reduz as emissões e gases do efeito estufa, gera baixo impacto ambiental, é uma energia inesgotável e pode ser usada em qualquer espaço.

O simpósio será aberto para empresas do setor que atuam na região e que querem divulgar sua marca. No momento das perguntas, todos poderão interagir de forma a gerar um bate-papo entre munícipes interessados e empresas que estiverem presentes no evento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular