Primeira Noite das Porções da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz foi um sucesso

14/09/2018 05h58 O Pároco Padre Rogério Mendes, destacou que a festa foi muito bonita e que a Segunda Noite das Porções já foi marcada.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Primeira Noite das Porções da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz foi um sucesso .

A Paróquia de São José de Osvaldo Cruz promoveu na noite do último sábado (08) a '1ª Noite das Porções'. 

Segundo o Pároco da Paróquia de São José, Padre Rogério Mendes, o evento foi um sucesso e contou com a participação efetiva da população. 

Em entrevista para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM, o Padre Rogério Mendes agradeceu todos que colaboraram. "Em nome da paróquia eu gostaria de agradecer as muitas lideranças da nossa comunidade que colocaram seus dons a serviço e também a população, o povo de Deus, que compareceu e permaneceu ao longo da festa até o último momento. Pudemos observar famílias, jovens e idosos participando com alegria desse momento de encontro, de confraternização e celebração da vida. Esse era o nosso verdadeiro propósito, proporcionar uma festa diferenciada onde as pessoas pudessem participar, comer bem e ouvir boa música.", disse.

Segundo o pároco da Paróquia de São José, todos que participaram da Primeira Noite das Porções, doaram os seus serviços com muito amor. "Naturalmente tivemos algumas falhas pois não somos profissionais, mas nos doamos com muito amor. Mas independente disso, o evento foi um sucesso, conseguimos alcançar os nossos objetivos e mais, inclusive já marcamos para que tenha a Segunda Noite das Porções.", destacou.

O Padre Rogério Mendes disse também que a finalidade maior do evento era a de confraternização do povo de Deus, porém, que tudo o que foi arrecadado será destinado a obras da igreja. “Tudo o que foi arrecadado será destinado para a continuidade das obras do Salão Paroquial e para as necessidades da nossa paróquia. Vale dizer que dentro das próximas semanas, estamos esperando a visita dos Bombeiros para realizar a vistoria no Salão Paroquial e havendo a liberação do AVCB, nós já poderemos voltar a utilizá-lo para festas e eventos na nossa cidade.”, comemorou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular