Primeira Feira da Lua em Salmourão é realizada com sucesso

11/08/2017 07h43 Vários produtores, artesãos e confeiteiros do município participaram da feira.
Redação - Kako de Oliveira, Salmourão - Sp
Primeira Feira da Lua em Salmourão é realizada com sucesso Feira da Lua em Salmourão. (Fotos: Lucas Reis)

Foi realizada na noite desta quinta-feira, a primeira Feira da Lua em Salmourão, várias barracas foram montadas, espalhadas pela Praça da Bandeira, no centro da cidade e nos quarteirões próximos a praça central da cidade.

As bancas foram montadas com muito capricho pelos produtores do município, que queriam expor da melhor maneira os produtos de sua própria produção, podendo garantir a qualidade e a origem dos alimentos oferecidos por eles.

O objetivo da Feira da Lua de Salmourão é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os produtores, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município.

Os vendedores, os clientes e as famílias de Salmourão, aprovaram a idéia, gostaram da qualidade dos produtos oferecidos, são hortifrutigranjeiros da melhor qualidade, além das barracas de doces, bolos, confeitos em geral e lanches.

Diante do sucesso da primeira Feira da Lua, a intenção é continuar e que mais produtores e artesãos venham a aderir e também trazer os seus produtos para serem expostos para a venda, gerando uma nova fonte de renda para essas famílias.

O prefeito Aílson José de Almeida e a primeira dama Edna, também se fizeram presentes na feira e prestigiaram os produtores nesta primeira edição da Feira da Lua de Salmourão.

Fonte - Lucas Reis

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular