Presidente da Câmara Municipal de OC rebate cobranças do vereador Pazotto

20/07/2018 13h33 Luiz Antônio Gumiero declarou que as adequações do prédio estão sendo feitas na medida do possível.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz - SP
Presidente da Câmara Municipal de OC rebate cobranças do vereador Pazotto Luiz Antônio Gumiero, presidente da Câmara de Osvaldo Cruz. (Foto: Assessoria)

Na manhã desta sexta-feira (20) o vereador José Roberto de Alvarenga Pazotto esteve nos estúdios da Rádio Metrópole FM esclarecendo sobre o envio de diversos ofícios direcionados à prefeitura de Osvaldo Cruz, onde solicitou informações sobre dados que constam no portal da transparência do município. (Lembre aqui)

Entre os problemas indicados pelo vereador, estariam a falta de acessibilidade e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do prédio onde funciona a Câmara Municipal.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, vereador Luiz Antônio Gumiero, explicou que as adequações no prédio estão sendo feitas, na medida do possível. "Estamos trabalhando para fazer as adequações necessárias e a gente sabe que não é num piscar de olhos que conseguiremos fazer tudo o que precisa. Quando adquirimos o prédio junto com o Poder Executivo, a compra passou por votação na Câmara e o mesmo vereador que fez os comentários a respeito desse assunto votou a favor e elogiou o trabalho do presidente junto com os demais vereadores, falando que depois de 78 anos conseguimos fazer a aquisição do prédio. Inclusive, quero agradecer também o voto dele, que com isso, conseguimos a maioria para que fosse feito o encaminhamento para a aquisição do prédio.", destacou Luizinho.

O presidente disse ainda que existe um projeto para a reforma da Câmara Municipal que contará com construção de sanitários, garagem e eliminação de escadas. "Vamos fazer um banheiro com a devida acessibilidade, as escadas serão eliminadas e pretendemos também construir uma garagem para colocar nossos carros, mas para isso tem que ter licitação, já que tudo precisa ser feito com transparência. Quando fizemos o termo de posse do prédio todo mundo elogiou e estranhamente ouvi os comentários do vereador, questionando os detalhes. Criticar é fácil, até porque o vereador está todo dia aqui e tem que estar por dentro dos projetos que estão sendo realizados e não é isso que vai abalar tudo o que foi feito.", falou.

O vereador destacou também que é difícil encontrar uma Câmara Municipal com as instalações que a de Osvaldo Cruz possui. "Todos os visitantes que vêm à Câmara são só elogios e por isso fico feliz. Estou à frente da Câmara há um ano e meio e já conseguimos a aquisição do prédio. Dificilmente encontra-se uma Câmara com as instalações que têm em Osvaldo Cruz. Cuidamos com tranquilidade de todas as contas públicas do legislativo, procuramos fazer um trabalho transparente e tenho certeza que rapidamente nós vamos conseguir adequar o prédio.",  finalizou Luizinho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular