Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz esteve em São Paulo e retorna com novidades para o município

16/01/2018 09h59 Presidente trouxe recursos para a construção e um campo de Futebol Society e uma pista de skate.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz esteve em São Paulo e retorna com novidades para o município Luiz Gumiero, vereador (PV) e presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz. (Foto: Arquivo)

O presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Luiz Gumiero, esteve em São Paulo nesta segunda-feira (15), onde cumpriu agenda de compromissos políticos e na busca de recursos para o município.

Entre outros compromissos, o presidente da câmara esteve na Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, de onde retornou trazendo duas importantes conquistas para o esporte do município, sendo, um campo de Futebol Society, de piso sintético e uma pista de skate.

Segundo Luiz Gumiero, Presidente da Câmara de Osvaldo Cruz, o campo sintético será construído no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, onde já estão os três ginásios, o campo de futebol e outras praças de esportes do município e a pista de skate será implantada ao lado do ginásio de esportes do bairro Ãlvaro Campoy.

São mais duas conquistas importantes para Osvaldo Cruz, município que cada vez mais se destaca como referência em eventos esportivos, como, por exemplo, várias edições dos Jogos Regionais, Jori e várias fases da Copa São Paulo de Futebol Junior esse ano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular