Prefeitura e Fundo Social de OC comemoram cinco anos da Casa de Apoio de Jaú

20/06/2019 05h38 A primeira dama e presidente do Fundo Social de Osvaldo cruz falou com a reportagem da Metrópole sobre esse projeto.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz
Prefeitura e Fundo Social de OC comemoram cinco anos da Casa de Apoio de Jaú .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz comemora nesta semana, cinco anos de atendimento da Casa de Apoio de Jaú. Nesta quarta-feira (19), aconteceu uma solenidade com a presença de autoridades locais e pessoas que fazer uso desse importante local.

No local, os pacientes que estão em tratamento médico no Hospital Amaral Carvalho na cidade de Jaú, podem se alimentar, tomar banho e descansar durante a semana.

 A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Mazucato, conversou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias sobre o assunto. “Nesta semana a Casa de Apoio de Jaú, completa cinco anos de atendimento à população. É um local onde trabalhamos com alegria para disponibilizar apoio aos pacientes que se deslocam para fazer tratamento no hospital Amaral Carvalho de Jaú.”, disse.

Eliana Mazucato aproveitou para agradecer todas as pessoas que ajudam a manter a casa em funcionamento. “A nossa Casa de Apoio de Jaú leva o nome de Carlos Américo Durigueto, a família cedeu o nome para que homenagearmos a casa e nós agradecemos muito. Agradecemos também a administração que sempre nos ouve e atende com todas as necessidades. Nós fomos descobrindo de que maneira poderíamos manter a casa e a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz é também colaboradora desse importante projeto. Nós todos, prefeitura, social, saúde, SOS e Rede Feminina, trabalhamos juntos engajados nessa casa de apoio e poder comemorar cinco anos é motivo de muita alegria.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular