Prefeitura de Salmourão entrega bancos do vestiário para o Estádio Municipal

03/07/2020 06h34 Os bancos foram produzidos 100% em madeira e foram projetados e elaborados por um carpinteiro, artesão e artista plástico local.
Redação - Acally Toledo, Salmourão - SP
Prefeitura de Salmourão entrega bancos do vestiário para o Estádio Municipal (Foto: Ailson J. Almeida / Cedida)

Ainda no final do mês de junho, a Prefeitura Municipal de Salmourão recebeu a entrega dos bancos que serão utilizados pelos atletas que utilizarão os vestiários do Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi.

Os bancos foram produzidos 100% em madeira e foram projetados e elaborados pelo carpinteiro, artesão e artista plástico local, o senhor Cilerino de Souza, conhecido na comunidade como Sr. Cilé. As peças também foram lixadas e receberam pintura em verniz, o que vai garantir uma maior durabilidade dos mesmos.

Com isso, a administração do Prefeito Ailson e de seu vice Marcos, reforçam o seu compromisso com o esporte local, mesmo em tempos de pandemia, pois acreditam que o município deve estar preparado para quando as atividades esportivas forem liberadas.

Além do investimento e incentivo ao esporte, Ailson e Marquinhos também acreditam no incentivo e na valorização do trabalho realizado por pessoas da própria comunidade, como os trabalhos e obras desenvolvidas pelo Sr. Cilé. Assim, investe-se em esporte e saúde, incentivando a arte e o trabalho local, sempre administrando com consciência e responsabilidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular