Prefeitura de Sagres celebra convenio com a APAE de Osvaldo Cruz

24/08/2017 14h18 O convenio é para que a prefeitura possa repassar recursos para a entidade que atende crianças do município.
Redação - Kako de Oliveira, Sagres - Sp
Prefeitura de Sagres celebra convenio com a APAE de Osvaldo Cruz Prefeito de Sagres assina convenio com a APAE de Osvaldo Cruz. (Foto: Cristiano Nascimento)

A prefeitura de Sagres celebrou convenio, assinado na manhã desta quinta-feira, através do qual, poderá repassar recursos para a entidade que atende várias crianças especiais daquele município e que necessita dessa contrapartida para auxiliar nos custos dos atendimentos.

Segundo o prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia, várias secretarias do município estão envolvidas com essa parceria, sendo o recurso da Secretaria de Assistência Social, mas também com a participação da Secretaria de Educação, da Promoção Social, com todas as equipes da área social e de educação do município participando.

“A nossa administração vê essas pessoas de uma maneira especial, queremos atender essas crianças de forma digna, elas merecem um tratamento diferenciado, porque é dessa forma que a administração entende que elas precisam ser tratadas e a APAE de Osvaldo Cruz oferece esse atendimento”, disse o prefeito de sagres, Ricardo Rived Garcia, por ocasião da assinatura do compromisso com a entidade.

Segundo o prefeito, o valor repassado ainda é pequeno, mas, já está sendo providenciado para que seja incluído no orçamento do próximo ano para que esse valor possa ser melhorado em 2018 e venha a contribuir com as finanças da APAE de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular