Prefeitura de Osvaldo Cruz vai pagar bônus de Natal aos funcionários municipais

06/12/2017 11h21 Projeto do bônus já foi enviado para a Câmara e deverá ser aprovado também ainda nesta semana.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz vai pagar bônus de Natal aos funcionários municipais Bônus de R$ 50,00 para cada funcionário municipal.

A prefeitura do município de Osvaldo Cruz enviou um Projeto de Lei para a Câmara municipal, solicitando a aprovação dos vereadores para o pagamento de um bônus de Natal aos funcionários municipais, já para esse final e ano.

O bônus prevê o pagamento de um valor de R$ 50,00 cada funcionário público do município, que deverá ser pago através do cartão do ticket que os funcionários já recebem mensalmente, onde deverá ser acrescido esse valor.

Segundo o prefeito, Edmar Mazucato, dessa forma o benefício de natal concedido todos os anos aos funcionários municipais, poderá ser adquirido aqui mesmo, no comércio de Osvaldo Cruz, diferente do que acontecia em anos anteriores, onde se licitava o valor de uma cesta natalina e que ás vezes uma empresa de fora vencia o processo licitatório e os valores pagos iam para fora.

Com essa nova forma proposta, uma vez aprovado o projeto pela câmara, o funcionário poderá comprar o que ele quiser, utilizando o cartão do ticket e assim o recurso também permanece no município.

Segundo o prefeito, essa é uma maneira de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados durante mais um ano ao município de Osvaldo Cruz.

O vereador Adenílson Barbosa, o exclusivo, inclusive, falou sobre isso no plenário da Câmara, na última sessão do ano, solicitando que os valores devolvidos pela Casa de Leis do município fossem utilizados também para pagar um bônus de Natal aos funcionários do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular