Prefeitura de Osvaldo Cruz testa estacionamento em 45 graus na Rua Armando Salles

19/10/2017 07h25 O objetivo da mudança é tentar aumentar o número de vagas de estacionamento.
Redação - Kako de Oliveira - Infromações - Oc News, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz testa estacionamento em 45 graus na Rua Armando Salles Estacionamento 45 graus na Rua Armando Salles. (Foto: Luanna Machado)

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através do Departamento de Trânsito, está realizando algumas alterações no trânsito para analisar os resultados de um projeto que deverá disponibilizar mais vagas de estacionamento na cidade.

De acordo com o Diretor Municipal de Trânsito, Clóvis Jair da Costa, após reunião com os comerciantes do Centro Comercial Celso Mazzoni, ficou deliberado que seria implantado em forma de teste, o estacionamento em 45 graus, na Rua Amando Salles, entre as Ruas Felix Castilho Dias e a Dr. Taves, no sentido Bairro Centro.

Em relação ao canteiro central da Rua Armando Salles, o diretor disse que, embora haja um grande fluxo de ônibus por esta via, existe espaço suficiente de segurança para que os ônibus circulem por aquele espaço, sem problemas.

Clóvis aproveitou para pedir que os motoristas que estacionarem o seu veículo no estacionamento em 45 graus, que tenham o máximo de cuidado ao manobrar em marcha ré quando forem sair, para evitar acidentes.

Se a proposta for aprovada pelos motoristas, as alterações serão executadas em toda a via, entre a Avenida Dr. Miranda e a Rua Ricardo Ponciano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular