Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza segunda licitação para venda de lotes do Distrito Lino Ferrari

13/04/2018 16h05 - Atualizado em 18/04/2018 07h59 Dos 71 lotes, 32 já foram vendidos nesta primeira etapa.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza segunda licitação para venda de lotes do Distrito Lino Ferrari (Foto: Wilson Betiol)

Foi realizada nesta sexta-feira (13), o segundo processo licitatório para a venda dos lotes do Distrito Industrial Lino Ferrari de Osvaldo Cruz, com a presença de vários empresários e empreendedores locais e da região, interessados em adquirir os terrenos.

A licitação se iniciou por volta de 14:10 horas, com a presença de vários empresários interessados nos terrenos e começou com 47 propostas, cuja abertura vai determinar os valores e as vendas dos terrenos que deverão abrigar novas empresas e outras que buscam ampliação. 

Para iniciar foram apresentados 47 envelopes contendo as propostas que vão determinar quais os lotes a serem vendidos e os valores, bem como continuarão a serem apresentadas as condições de venda aos interessados. No ato, 32 lotes já foram vendidos diante das propostas.

A expectativa é de que todos os lotes disponíveis sejam comercializados e que novas empresas surjam naquele local, que representa um novo modelo de empreendimento.

O processo licitatório aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Osvaldo Cruz, cujo secretário, Edi Jundi, tem sido o responsável pela condução desse importante projeto, que visa acima de tudo, a geração de emprego e renda no município de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular