Prefeitura de Osvaldo Cruz implanta parque infantil no Residencial Aquarius

13/09/2019 08h56 Os moradores reivindicaram a melhoria e ainda solicitaram a colocação de uma academia ao ar livre.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz implanta parque infantil no Residencial Aquarius .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz está em andamento com a implantação de um parque infantil no Residencial Aquarius, na região leste da cidade.

De acordo com o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) os moradores reivindicaram a melhoria e ainda solicitaram a colocação de uma academia ao ar livre. "O local também deverá receber gramado e iluminação artificial", disse.

O espaço deverá atender quem mora no Aquarius e ainda moradores do Residencial Mira Ira. "Ainda temos uma creche e um posto de saúde nas imediações, o que já garante uma boa qualidade de vida a todos os moradores. Em breve começa o tempo mais seco e convidamos as famílias a conviverem ao ar livre em momentos de lazer e para atividades físicas", disse Mazucato.

PSF do Bairro Mira Ira

O Prefeito também anunciou a conclusão da pintura e reparos de conservação da Unidade Básica de Saúde do Programa de Saúde da Família (PSF) do Residencial Mira Ira.

Nesta quinta-feira (12) a Secretaria de Saúde deverá fazer a entrega da reforma com um café da manhã aos pacientes. "O posto do Mira Ira recebe moradores não só daquele bairro, mas também do Conjunto Orlando Bergamaschi, Residencial Aquarius, Jardim América e imediações, daí a necessidade permanente de conservação do prédio", enfatizou o Prefeito Edmar Mazucato.

O prefeito ainda lembrou que fez investimentos ainda no Jardim Paraíso. Na área de lazer do bairro reformados os brinquedos do local e ainda reforma do campo de futebol com iluminação pública e quadra de vôlei de areia. "Neste caso estamos atendendo a um pedido do vereador Homero Silles (PSD). O importante também é que os próprios moradores ajudem a conservar os espaços que são públicos. Quem ganha com isso são as comunidades", finalizou o Prefeito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular