Prefeitura de OC autoriza comércio em geral a atuar de maneira delivery

28/03/2020 13h08 Medida vale a partir de segunda-feira (30).
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz-SP
Prefeitura de OC autoriza comércio em geral a atuar de maneira delivery Prefeito Edmar Mazucatofalou sobre o assunto em uma live no facebook da Prefeitura. (Foto: Reprodução Facebook)

O Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, anunciou em uma live realizada na tarde deste sábado (28), na página oficial da Prefeitura no Facebook, que a partir de segunda-feira (30) o comércio da cidade poderá atual de maneira delivery.

Segundo o prefeito, as lojas podem funcionar de maneira interna, com portas fechadas, com o proprietário e mais um funcionário, podendo entrar em contato com seus clientes e enviar os produtos nas casas das pessoas.

Ainda de acordo com o Prefeito, os clientes não poderão retirar os produtos na loja, só está autorizada a entrega de maneira delivery. 

Haverá fiscalização e, caso a empresa seja flagrada fazendo algo que não está permitido, fiscais irão autuar o estabelecimento, podendo perder o alvará de funcionamento.

As demais medidas que estão determinadas em decretos continuam valendo.

Carreata dos Comerciantes

Na manhã deste sábado (28), alguns comerciantes se reuniram em uma carreata pelas ruas da cidade pedindo a abertura do comércio em Osvaldo Cruz. Segundo os participantes da manifestação, o comércio não pode parar, já que isso causa um impacto muito grande na economia do município.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular