Prefeitura de Lucélia paga primeira parcela do 13º salário

17/07/2020 07h04 São R$ 848 mil injetados na economia da cidade nesta quarta.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Lucélia - SP
Prefeitura de Lucélia paga primeira parcela do 13º salário Prefeitura de Lucélia antecipa a primeira parcela do 13º salário. (Foto: Gustavo Castellon / GRUPO IMPACTO)

Nesta quarta-feira (15), a Administração Municipal de Lucélia pagou a primeira parcela do 13º salário aos servidores da Prefeitura.

O investimento, conforme informou a Secretaria de Finanças, é de R$ 848.535,15 que, além de honrar o compromisso da Administração Municipal junto ao servidores públicos (incluindo aposentados, pensionistas, afastados com auxilio doença e maternidade), possibilita um giro financeiro considerável no comércio local.

"Um dos principais objetivos de nossa administração é honrar os compromissos com nossos servidores", disse o prefeito Carlos Jr. "Os salários são pagos, muitas vezes, antes do quinto dia útil de cada mês, assim com o vale-alimentação que é creditado até o dia 01. Com o 13º não seria diferente, a primeira parcela será paga nesta quarta-feira, a segunda está prevista para até o dia 20 de dezembro".

A administração acredita que tais medidas beneficiam principalmente e diretamente os servidores e suas famílias e representam uma significativa injeção de recursos na economia do município. A ação mostra a eficiência na gestão pública aplicada em recursos humanos.

Carlos Jr. lembrou ainda que manter o pagamento dos servidores públicos municipais em dia é motivo de comemoração. "Pagar os salários em dia é uma vitória, e isso temos feito desde o primeiro mês que assumimos a Prefeitura. Enquanto estivermos na administração municipal iremos trabalhar arduamente para honrar os pagamentos dos salários e os demais compromissos junto aos servidores", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular