Prefeito de Parapuã comanda a Amnap em 2019

27/12/2018 06h09 Gilmar Martin Martins comanda a entidade de 41 anos, que representa 30 municípios da Alta Paulista, de Herculândia a Panorama.
Redação - Kako de Oliveira, Parapuã - SP
Prefeito de Parapuã comanda a Amnap em 2019 Gilmar Martin Martins é o novo presidente da Amnap.

A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) tem novo presidente. É o prefeito de Parapuã, Gilmar Martin Martins (PR). A eleição aconteceu na semana passada e o mandato tem duração de um ano.

Martins assume a função exercida este ano pelo prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni (DEM). Ele comandará a entidade de 41 anos, que representa 30 municípios da Alta Paulista, de Herculândia a Panorama.

Segundo o prefeito de Parapuã, a intenção é dar continuidade no trabalho desenvolvido pelo atual presidente que visa o fortalecimento regional em diversas áreas. "Este ano tivemos diversos avanços com maior integração regional, reuniões, cursos e palestras que visaram à junção de municípios com objetivos em comum. Nossa intenção é aprimorar este trabalho. Uma cidade não cresce sozinha, precisa de uma região fortalecida para o seu desenvolvimento", disse Martins.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular