Prefeito de OC determina ponto facultativo nesta sexta-feira (16)

13/11/2018 05h03 Apenas os serviços essenciais vão trabalhar, casos de coleta de lixo comum e reciclável, plantão de ambulâncias e de creches.
Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Prefeito de OC determina ponto facultativo nesta sexta-feira (16) .

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB), decretou ponto facultativo através do decreto 4.269 hoje e determinou ponto facultativo na sexta-feira, 16.

Apenas os serviços essenciais vão trabalhar, casos de coleta de lixo comum e reciclável, plantão de ambulâncias e de creches.

A coleta de lixo comum acontece normalmente na sexta-feira. Já os recicláveis terão coleta do setor das quintas-feiras (do Distrito Industrial até a avenida Félix Castilho Dias) será realizado na sexta, juntamente com o setor daquele dia, que vai da Félix Castilho Dias até o Jardim Acapulco, acima da linha férrea.

Já as creches vão manter esquema de plantão na sexta. Vão trabalhar as CEIs "Rodolfo Zaros", na rua Japão, 610 (centro), "Holanda Zocatelli Benito", na rua Américo Mantelli 95, Conjunto Mário Covas e "Camila Nabas Baptista" na rua Santa Paula 210 (região da Santa Casa) no horário das 6h30 às 17h30. 

Assim, os pais que precisarem trabalhar na sexta-feira, mesmo que os filhos estejam matriculados em outras unidades, poderão levar as crianças até a creche de plantão mais próxima de suas casas.

Os postos de saúde, escolas municipais, demais creches e órgãos municipais fecham na quarta-feira (14) e reabrem na segunda-feira (19).  

Quem precisar de atendimento de saúde deve procurar o Pronto Socorro da Santa Casa, que mantém plantão 24 horas por dia durante o final de semana prolongado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular