Prefeito de OC aguarda decisão do Ministério da Saúde com relação ao prédio da UPA

03/01/2019 05h15 O município aguarda a chegada do novo Ministro da Saúde que deve deliberar sobre esse assunto.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Prefeito de OC aguarda decisão do Ministério da Saúde com relação ao prédio da UPA (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Uma das obras paradas que mais gerou polêmica em Osvaldo Cruz, o prédio da UPA, pode estar perto de tem um final feliz. Segundo o Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, muitos esforços já foram feitos no sentido de poder utilizar o local para uma nova finalidade e agora se aguarda um posicionamento positivo com relação à mudança do objeto do convenio que destinou recursos para essa obra.

O prefeito disse que os valores repassados ao município para o término das obras e a aquisição de mobiliário, estão devidamente guardados, aplicados e que somente será utilizado se o prédio for cedido para o município.

"O objetivo é implantar naquele local, devidamente terminado, reformado e readequado, setores de assistência à saúde do município, como, o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), um centro de atendimento á mulher e outros atendimentos para a saúde da população.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular