Prefeita Vera toma posse como diretora do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e recebe novo comandante

15/01/2021 10h05 Novo comandante da Junta de Serviço Militar em Osvaldo Cruz será o Sub-Tenente Michael.
Redação - Rian Santos* - Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Prefeita Vera toma posse como diretora do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz e recebe novo comandante Da esquerda para a direita, o encarregado pela Junta do Serviço Militar de Osvaldo Cruz, Diorgilis Soares, o Subtenente Michel Silva, a Prefeita Vera Morena e o ex-comandante do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, Sargento Saulo)(Foto: Rádio Metrópole /

A prefeita Vera Lùcia Alves, a Vera Morena, tomou posse nesta sexta-feira (15) como presidente da Junta de Serviço Militar diretora do Tiro de Guerra 02-089 no município.

Na mesma cerimônia a prefeita conheceu o novo comandante do TG local, o Subtenente, Michael Fernandes da Silva, que assume a Chefia de Instrução partir do dia 18 deste mês.

O evento ainda marcou a despedida do Sargento Saulo, que deixa o Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz para trabalha em Brasília.

A prefeita Vera reforçou a importância social das parcerias entre o Tiro de Guerra e o município através de campanhas como a do Agasalho e do Alimento realizadas sempre em parceria com o S.O.S. (Serviço de Obras Sociais) e Fundo Social do Município.

Seguindo para novos desafios, o Sargento Saulo, instrutor entre 2019-2020 no Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, se despede da Junta de Serviço Militar do município. O seu novo desafio será em Brasília (DF), no gabinete do Comandante do Exército Brasileiro. 

“Fica aqui a minha palavra de resumo juntamente a sociedade de Osvaldo Cruz, que é a palavra de gratidão, eu e a minha esposa somos extremamente gratos a população de Osvaldo Cruz, a indústria, comercial, poder Legislativo e Executivo, e um agradecimento aos atiradores de 2019 e 2020 juntamente com seus familiares, eu espero ter contribuído com esses jovens e estamos à disposição em Brasília”, disse o Sgto. Saulo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular