Polícia Militar de Osvaldo Cruz já atende em sua nova sede

24/09/2018 15h59 O prédio foi construído de forma a atender as necessidades da corporação e da população em geral.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Polícia Militar de Osvaldo Cruz já atende em sua nova sede (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Gabriel Ramos)

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz acaba de se mudar para a sua nova sede, que é um prédio amplo, planejado para atender melhor todas as necessidades da corporação e assim poder abrigar a sua estrutura.

O prédio foi construído para oferecer um atendimento com mais qualidade para a população em todos os serviços prestados pela corporação. A sede conta com vários departamentos planejados exclusivamente para esse fim, como alojamento para os policiais, já divididos em áreas para Soldado e Cabo, Soldado e Cabo Feminino, Sargento e Sargento Feminino, área dos Oficiais, além de garagem coberta onde as viaturas estarão protegidas da ação do tempo, podendo ser mais bem conservadas.

O Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar sediada em Osvaldo Cruz, Capitão Alexandre Kihara de Campos, destacou o planejamento da nova sede e os melhores serviços que o local poderá viabilizar a todos que necessitarem. "Iniciamos o atendimento na nossa nova sede e isso traz para nós, policiais militares, um ganho na excelência. A sede é nova, bonita, atende aos anseios de todos os policias, melhora a qualidade na administração do serviço interno e isso reflete diretamente na qualidade da prestação do serviço ao público.", disse.

A nova sede da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, a 3ª Cia da PM, está localizada na Rua Rodolfo Zaros, nº 881, na área central da cidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular