Pista de skate no Parque dos Pioneiros em Adamantina recebe nova pintura e grafites

05/08/2020 00h56 Na área de lazer ainda está em construção uma praça de eventos e dois campos de futebol.
Redação - Acally Toledo - Informações: Grupo Impacto, Adamantina - SP
Pista de skate no Parque dos Pioneiros em Adamantina recebe nova pintura e grafites SELAR realiza serviços de pintura na pista de skate no Parque dos Pioneiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Adamantina, por meio da SELAR (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação), está modernizando a pista de skate que foi construída no Parque dos Pioneiros.

Na última semana, os funcionários da pasta realizaram serviços de pintura. Agora, o artista de rua, Marcos Vinicius ART, irá grafitar o espaço. A medida objetiva tornar o lugar mais alegre com desenhos originais da modalidade.

Além da modernização da pista de skate, o Parque dos Pioneiros ganhou em 2018 uma quadra de grama sintética. Ainda, no espaço, segue em construção uma praça de eventos que contará com banheiros, arquibancadas, alambrado e quadra. Essa obra está em execução por meio de um convênio entre a Prefeitura de Adamantina e o Ministério do Esporte.

Para a execução da obra, o repasse destinado ao município foi de R$250 mil reais e a Prefeitura entrou com contrapartida de R$133.507,80. O espaço ganhou no fim do ano passado um parque infantil. 

Atualmente, a SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) está no local preparando a terra para o plantio de grama e a construção de dois campos de futebol. Além disso, a Secretaria de Obras está executando uma obra secundária no local que objetiva impedir que a água da chuva adentre o espaço causando erosões.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular