PIB traz Diego Natan neste final de semana

06/09/2019 08h41 Programação faz parte da 1ª Conferência de Adoração e acontece neste sábado, 7
Redação - Pedro Afonso, Osvaldo Cruz - SP
PIB traz Diego Natan neste final de semana .

A Primeira Igreja Batista de Osvaldo Cruz (PIB) realiza neste sábado, 7, sua 1ª Conferência de Adoração. O evento faz parte do calendário de comemoração do aniversário de 71 anos da igreja em Osvaldo Cruz (celebrado em agosto).

A Conferência tem como objetivo chamar a atenção da igreja para a importância da adoração dentro do contexto cristão.

“A bíblia diz que Deus está a procura de verdadeiros adorares, que o adorem em Espírito e em Verdade. Por isso é muito importante que possamos entender que a adoração não se resume, apenas, aos cânticos que são entoados nas celebrações. Será um tempo especial para o nosso povo”, disse o pastor Jorge Luiz da Paz, titular da PIB em Osvaldo Cruz.

O ponto alto do evento é participação do cantor Diego Natan. Ele ganhou projeção ao participar do programa Raul Gil, onde lançou sua primeira música de trabalho, “Incrível é o teu poder” – que deu nome ao primeiro CD.

Diego esteve outras duas vezes em Osvaldo Cruz. Na última oportunidade, em 2016, lançou seu segundo CD, “No lugar mais alto, aos teus pés”.

Agora, ele volta à cidade com novas músicas que fazem parte de seu novo trabalho, e será.

A 1ª Conferência de Adoração “Alcance o próximo nível” acontece neste sábado, às 19h30, na sede da PIB, que fica na avenida Presidente Vargas, 618.

O evento é aberto ao público e a entrada será com 1kg de alimento não perecível.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular