Parte de estrutura de empresa cede e homem morre soterrado

12/02/2019 16h25 O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (12) durante as fortes chuvas que atingiram a cidade.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Parte de estrutura de empresa cede e homem morre soterrado (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional)

O adamantinense Newton Marcondes Moura Filho, 54 anos, conhecido como "Nenê", morreu soterrado em decorrência do desabamento de parte de um prédio comercial que abriga uma transportadora localizada na esquina da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Padre Nóbrega em Adamantina.

O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (12) durante as fortes chuvas que atingiram a cidade e mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A parede dos fundos da empresa não teria suportado uma forte pressão de terra e veio ao chão atingindo o homem que estava na parte interna do prédio e que ficou em meio aos escombros.

Segundo informou a Polícia Militar, homens do Corpo de Bombeiros chegaram a fazer a remoção da vítima do local o encaminhando para o Pronto Socorro onde a equipe médica constatou o óbito.

Nossa reportagem esteve no local e registrou imagens que mostram a parte danificada do prédio.

Uma multidão de pessoas se formou do lado de fora e nas imediações do prédio para acompanhar os trabalhos de bombeiros e policiais.

Uma perícia ampla do local com fotos e dados coletados pela Polícia Científica vai apontar as reais causas do desabamento e com a emissão do laudo, será juntada ao inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.

A vítima fatal era filho da proprietária da transportadora. Mais dados sobre o velório e sepultamento do adamantinense nas próximas horas em nossos portais na internet.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular