Parapuã Rodeio Top Bulls começa hoje com show de Gusttavo Lima

06/12/2018 05h49 Provas de montaria e quatro shows vão agitar a região a partir desta quinta-feira (06).
Redação - Acally Toledo, Parapuã - SP
Parapuã Rodeio Top Bulls começa hoje com show de Gusttavo Lima .

Começa nesta quinta-feira (06) o tão aguardado Parapuã Rodeio Top Bull.  Com provas de montaria e uma grade de shows com grandes nomes da música sertaneja, a festa promete agitar Parapuã e região.

A edição deste ano do rodeio conta com etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta, que vem conquistando o público em todo o país com montarias disputadas e o público também vai encontrar muitas opções de alimentação em uma ampla praça montada especialmente para o evento. Além disso, a festa conta com estrutura inédita na Alta Paulista, como palco com passarela (palco T), área vip prime com mesa de frios e salgados (em frente ao palco) e parque de diversões.

A grade de shows do evento começa com show do Embaixador Gusttavo Lima, nesta quinta-feira (06). Na sexta-feira (07), a animação será com a dupla Lucas & Thiago, com entrada franca.

No sábado (08), sobe ao palco do Rodeio de Parapuã a dupla Pedro Paulo & Alex. E para fechar a festa, no domingo (09), o show de Fred & Victor também tem entrada gratuita.

O prefeito de Parapuã, Gilmar Martins, destacou o evento e disse o que espera desta grande festa. "A organização do rodeio preparou um grande evento, para todos os públicos. Será uma festa que certamente marcará história de Parapuã, com shows de cantores renomados e estrutura diferenciada, sem deixar de possibilitar a participação de toda a comunidade, já que teremos dois shows gratuitos", disse.

Os ingressos desta quinta-feira (06) e também do sábado (08) podem ser adquiridos na Brumatti Pães em Osvaldo Cruz; Bes Modas em Inúbia Paulista; Escritório do Rodeio (18) 9.97974614 e Padaria Pão Real, em Parapuã; Boi Forte em Lucélia; Boi Forte e Prorrogação Bar e Petiscaria, em Adamantina; Saygon em Rinópolis; Karazawa em Bastos; Conveniência Toda Hora e Karazawa, em Tupã e na Drogaria Princesa em Piacatu.

A Metrópole FM realiza a transmissão do evento ao vivo, com entrevistas, transmissão das montarias e de todas as emoções desta festa que promete ser um grande sucesso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular