Paróquia São Benedito de Sagres promove o 'Desperta Jovem'

20/09/2018 05h57 Com o lema 'É tempo de mudança', o evento acontece neste sábado (22) a partir das 14h.
Redação - Acally Toledo, Sagres - SP
Paróquia São Benedito de Sagres promove o 'Desperta Jovem' .

A Paróquia São Benedito, do município de Sagres, realiza no próximo sábado (22), dia conhecido como Dia da Juventude no Brasil, o ‘Desperta Jovem’ e toda a região está convidada a participar desse evento que tem uma programação especial.

O Pároco da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz, Padre Rogério Mendes, em entrevista a reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM, falou sobre o evento. "O Desperta Jovem é um evento para toda a juventude e os grupos de jovens de Osvaldo Cruz, Salmourão e de Sagres irão participar. Os nossos jovens serão acolhidos às 14h e em seguida acontece o envio desses jovens, que em seguida, sairão em missão pelas ruas da cidade, visitando e levando a palavra de Deus e da Igreja.", destacou.

Depois de uma tarde de missão pelas ruas de Sagres, às 18h os jovens voltam para a igreja, onde acontece um lanche e em seguida uma missa às 19h30. Depois da missa haverá um luau com muita música, dança, teatro e outras atividades culturais.

O Padre Rogério Mendes, Pároco da Paróquia São José de Osvaldo Cruz, disse que o evento tem como objetivo chamar a atenção da juventude sobre a necessidade de buscar a Deus. "O lema do Desperta Jovem 'é tempo de mudança'. E com esse evento queremos chamar a atenção da juventude pela necessidade de buscar Deus, o Setembro Amarelo fala sobre a questão do suicídio, então esse Desperta Jovem quer mostrar que a vida vale a pena e dizer que a nossa vida só tem sentido quando centrada em Deus. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer os grupos de jovens pelo comprometimento e também a Prefeitura de Sagres que colocou a sua estrutura à disposição, enviando ônibus e ajudando na divulgação. A Prefeitura de Salmourão, que também está disponibilizando ônibus para levar os jovens até a cidade vizinha.", finalizou.

O evento acontece a partir das 14h, na Paróquia São Benedito em Sagres e todos os jovens estão convidados para participar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular