Paróquia de São José de Osvaldo Cruz celebra missa especial neste sábado (17)

15/08/2019 17h28 De 11 a 17 de agosto a Igreja Católica apresentou uma programação especial para comemorar a Semana da Família.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz- SP
Paróquia de São José de Osvaldo Cruz celebra missa especial neste sábado (17) .

A Igreja Católica comemora de 11 a 17 de agosto a 'Semana da Família' e a Paróquia de São José de Osvaldo Cruz preparou uma programação especial para os fiéis.

No domingo (11) a Igreja apresentou o início das comemorações da Semana da Família em todas as missas e a programação diferenciada segue até o próximo sábado (17).

O Pároco da Paróquia de São José, Padre Rogério Mendes, falou com a reportagem do portal Metrópole de Notícias sobre esse assunto. “A semana nacional da família é instituída pela Igreja no mês vocacional, que é o mês de agosto, e esse é celebrada de 11 a 17 de agosto em todas as missas, celebrações e eventos da nossa igreja. A programação completa está nas redes sociais da paróquia, na casa paroquial e em todas as comunidades.”, disse.

Segundo Padre Rogério, neste sábado será celebrada a missa especial pelos casais que comemoram bodas. “No dia 17, na Igreja Matriz, faremos uma missa pelos casais que celebram bodas ao longo desse ano. Todas as comunidades vão sair em procissão em direção a Igreja Matriz, onde juntos vamos rezar pelos casais. A família é projeto de Deus e a igreja quer celebrar a família.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular