Paróquia de São José de OC prepara comemoração pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida

11/10/2018 06h17 Missas, carreata, procissão e quermesse estão entre as festividades em louvor a Padroeira do Brasil.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Paróquia de São José de OC prepara comemoração pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida .

A Paróquia de São José de Osvaldo Cruz preparou uma programação especial para comemorar o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Em entrevista para a imprensa, o Pároco da Paróquia São José de Osvaldo Cruz, Padre Rogério Mendes, falou sobre a programação. "Outubro é o mês dedicado a Nossa Senhora Aparecida e as festividades já estão acontecendo aqui em Osvaldo Cruz. Iniciamos no dia 1 de outubro com a novena da padroeira que acontece às 20h no Santuário. Todas as comunidades e movimentos estão participando.", disse.

O Padre Rogério Mendes destacou a importância da comemoração dessa data. "Ela é nossa intercessora junto a Deus, ela clama a Deus em nosso favor. É nossa mãe, é discípula, é missionária. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a todo o nosso povo brasileiro trazendo as bênçãos do céu.", finalizou.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 12 de outubro, haverá missa em louvor a Nossa Senhora Aparecida na Igreja Matriz às 7h e as 19h30.

A partir das 9h30 acontece a 28ª Carreata saindo da Rotatória do Cristo em direção a Praça do Santuário, lá será realizada a bênção dos automóveis.

Às 11h no Santuário, haverá o terço dos homens, seguido de uma grande queima de fogos.

Às 17h acontece a tradicional procissão saindo da Igreja Matriz até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, logo após acontece celebração da missa campal e depois a quermesse no salão do Santuário.

No dia 13, sábado, haverá a Festa da Família no salão do Santuário com venda de porções e completo serviço de bar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular