Paróquia de Osvaldo Cruz cuida dos últimos detalhes para a ordenação do Monsenhor Amilton

19/08/2017 10h52 Muitos visitantes continuam chegando para acompanhar esse momento histórico para a cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Paróquia de Osvaldo Cruz cuida dos últimos detalhes para a ordenação do Monsenhor Amilton Monsenhor Amilton Manoel será ordenado Bispo Auxiliar da Diocese de Curitiba.

A Paróquia de São José, de Osvaldo Cruz, juntamente com toda a comunidade católica do município, estão acertando os últimos detalhes para a cerimonia de ordenação do Monsenhor Amilton Manoel, que será ordenado Bispo Auxiliar da Diocese de Curitiba, neste sábado.

O Ato Sacerdotal está marcado para às 17: 30 horas, na Igreja Matriz de São José, onde a Comunidade Católica de Osvaldo Cruz estará recebendo inúmeras caravanas de fiéis, de várias regiões do país, bem como diversas autoridades eclesiásticas de várias Dioceses e outros estados do Brasil, que estão chegando para participar desse acontecimento tão importante.

A paróquia preparou cerca de 2.500 lugares, entre os bancos e cadeiras, colocadas na igreja, que irão acomodar as pessoas que lá estarão para participar da ordenação do Monsenhor Amilton Manoel, e para quem gosta de acompanhar os detalhes da celebração, vários telões serão colocados do lado de fora, para facilitar a visualização da cerimonia.

O Pároco, Padre Marcos Leite Azevedo, agradeceu a todas as pessoas envolvidas na preparação do cerimonial, nos preparativos da Liturgia e na recepção da comunidade católica de Osvaldo Cruz e dos inúmeros convidados que estão chegando.

"Está tudo pronto para a festa, um momento histórico para a comunidade religiosa de Osvaldo Cruz", disse o pároco.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular