Paróquia de OC recebe novo Vigário no início do próximo ano

14/12/2018 06h59 O novo padre vem para substituir o Padre Jaílson que recentemente deixou a comunidade.
Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Paróquia de OC recebe novo Vigário no início do próximo ano Padre Augusto Canalli (com o cálice nas mãos) foi confirmado e chega a Osvaldo Cruz em fevereiro de 2019.

A comunidade católica de Osvaldo Cruz sofreu uma baixa recentemente com a decisão do Padre Jaílson de deixar a paróquia de São José e ir em busca de novas experiências religiosas.

A Congregação Passionista, preocupada com o bom andamento dos serviços religiosos na paróquia de Osvaldo Cruz, resolveu destinar um novo Vigário para auxiliar nos serviços paroquiais.

O Vigário escolhido para a Paróquia de Osvaldo Cruz, Sagres e Salmourão é o ex-padre vice geral, que também já foi provincial por duas vezes no Brasil, Padre Augusto José Canali.

O Padre Augusto José Canali já esteve diversas vezes em Osvaldo Cruz, quando ainda era vice- geral e provincial. Como vice-geral ele morou nos últimos seis anos em Roma, na casa onde morreu o fundador da Congregação Passionista, São Paulo da Cruz.

"A nossa comunidade religiosa recebe, acolhe um grande irmão, um homem que vem somar, vem nos ajudar a promover entre nós o reino de Deus", disse o Pároco da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz, Padre Rogério Mendes, ao anunciar a chegada do novo Vigário em meados de fevereiro.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular