Osvaldocruzense Tuane Toledo conquista o prêmio Quimeras de Teatro 2017 no Ceará

13/04/2018 09h18 A atriz Tuane Toledo foi eleita a melhor atriz de teatro com a peça
Redação - Portal Metrópole de Notícias, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldocruzense Tuane Toledo conquista o prêmio Quimeras de Teatro 2017 no Ceará Tuane Toledo, na pele de Macabéa, vence como melhor atriz no Quimeras de Teatro 2017.

A atriz osvaldocruzense, Tuane Toledo, foi mais uma vez premiada pelo seu talento para a dramaturgia e artes cênicas, quando no último final de semana recebeu o Prêmio Quimeras de Teatro de melhor atriz do Ceará.

Atuando em uma importante e premiada produção realizada na região nordeste do Brasil, e dando vida a Macabéa, personagem principal da peça, "A Hora da Estrela - O musical", uma montagem musical baseada na última obra publicada de Clarice Lispector em vida, a atriz se destacou e a adaptação para o teatro fez muito sucesso nas apresentações realizadas em Fortaleza, Ceará.

O Prêmio Quimeras de Teatro existe há muito tempo no Ceará, premiando, através de uma lista de indicações feitas por uma comissão de profissionais da área, os melhores do teatro no ano.

A peça "A Hora da Estrela - O musical", que teve Tuane Toledo no papel principal, também venceu em outros quesitos na mesma premiação, sendo um dos destaques teatrais do Ceará em 2017.

O Portal Metrópole de Notícias parabeniza Tuane por todo esforço, dedicação, talento e principalmente por levar o nome da cidade de Osvaldo Cruz com tanto carinho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular