Osvaldo Cruz terá a 1ª Caminhada Ecumênica pela Paz

02/12/2019 05h43 Evento acontece no próximo dia 08 de dezembro.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz terá a 1ª Caminhada Ecumênica pela Paz .

Acontece no próximo dia 08 de dezembro, domingo, às 09h, a 1° Caminhada Ecumênica pela Paz de Osvaldo Cruz. Com concentração e saída dos fundos da igreja Matriz, a caminhada segue em direção ao Ginásio de Esportes Jubileu de Ouro.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com o Pároco da Paroquia de São José de Osvaldo Cruz, Padre Rogério Mendes. "Essa caminhada teve a iniciativa das igrejas, do COMPAS que é o Conselho de Pastores e Ministros de Osvaldo Cruz e da Igreja Católica e foi apoiado pelas instituições da cidade e também do Poder Público. Todo o povo de Deus, de Osvaldo Cruz e região, Católicos e Evangélicos, estão sendo convidados a participar desta caminhada pela Paz.", disse.

O Pastor Noel, da Igreja Metodista de Osvaldo Cruz, também falou sobre a 1ª Caminhada pela Paz. “Nós estamos convidando todos os irmãos, evangélicos, católicos, cristãos, para que participem conosco dessa caminhada. Será muito bonito e pedimos para os participantes que usem roupas brancas. Vamos caminhar até o Ginásio de Esportes e lá fazemos um ato pela Paz com oração e louvores.”, finalizou.

A 1ª Caminhada Pela Paz de Osvaldo Cruz acontece no dia 08 de dezembro, às 09h.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular