Osvaldo Cruz se destaca na 2ª Etapa do Circuito Oeste Paulista de Jogo de Damas

23/05/2018 14h43 Em sua primeira competição, a equipe teve como parceiros a Prefeitura de Osvaldo Cruz e a ABP - Academia Brancas e Pretas.
Redação - Marielli Galheira, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz se destaca na 2ª Etapa do Circuito Oeste Paulista de Jogo de Damas .

Os atletas de Osvaldo Cruz que jogam Damas participaram da 2ª Etapa do Circuito Oeste Paulista realizada no último domingo (20) na cidade de Araçatuba.

A competição contou com 88 atletas e a maior parte da equipe de Osvaldo Cruz terminou entre os 30 primeiros. Tiago Shimada conquistou o 3º lugar na Categoria Sub-16 Masculina e Gabrieli Muller Duarte, foi campeã da categoria sub-16 Feminina, garantido vaga pra a fase final do circuito que vale como campeonato paulista da modalidade.

Essa foi a primeira competição dos atletas, com parceria firmada entre a Prefeitura de Osvaldo Cruz e ABP - Academia Brancas e Pretas.

A competição

Esse circuito é uma competição de auto nível que faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Jogo de Damas e da Confederação Paulista de Jogo de Damas. Nesse evento os atletas de Osvaldo Cruz tiveram a oportunidade de conhecer o campeão brasileiro de 2007, Nadim Naufal, o representante do Brasil na Copa do Mundo da modalidade em 2017, Mario Ramos Sobrinho e o maior campeão do circuito Oeste Paulista com 13 títulos, Wesley Diego.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular