Osvaldo Cruz realiza agendamento para cadastro biométrico

04/12/2018 04h59 - Atualizado em 05/12/2018 09h29 O eleitor que não fizer o cadastramento biométrico poderá ter o título cancelado.
Redação - Nataly Gandolfi, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz realiza agendamento para cadastro biométrico .

3,6 milhões, este foi o número de eleitores que tiveram o título cancelado por não realizarem o cadastramento biométrico, de acordo com levantamento realizado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ou seja, 3,6 milhões de brasileiros não puderam votar em 2018, e não poderão tirar passaporte, se inscrever em concurso público, renovar matrícula em estabelecimentos de ensino oficial e obter empréstimos de crédito mantidos pelo governo.

Para não fazer parte desta estatística é bom ficar atento. Desde o dia 05 de novembro o cartório de Osvaldo Cruz está fazendo atendimento para cadastramento biométrico. O prazo vai até dezembro de 2019.

Fernando Simão, chefe do cartório eleitoral da comarca da cidade, explica que o processo é simples, mas precisa ser agendado. "Para esse tipo de atendimento biométrico é necessário fazer um agendamento de horário. Esse agendamento pode ser feito pela internet ou pessoalmente aqui no cartório eleitoral ou através dos telefones 3529-1511, ou 3528-2169".

O cartório eleitoral do município faz atendimento ao público de segunda a sexta-feira, do meio dia às 18 horas. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular