Osvaldo Cruz inaugura sala de troféus no Centro Cultural

11/10/2017 18h50 A sala homenageia Hilda Borges, a Neca, mãe das atletas Paula e Branca.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz inaugura sala de troféus no Centro Cultural Foi inaugurada a sala de troféus Hilda Borges, no Centro Cultural. (Fotos: Cristiano Nascimento)

Na tarde desta quarta-feira, no Centro Cultural de Osvaldo Cruz, Maria Conceição de Arruda Vilaça, foi inaugurada uma sala muito especial, a sala de troféus, onde serão expostos os ícones das mais importantes conquistas do esporte do município.

Na nova sala de troféus que foi inaugurada, serão colocados troféus, medalhas e outros objetos, símbolo de conquistas importantes de todos os esportes praticados pelos atletas osvaldocruzenses ao longo de anos passados.

A sala de troféus homenageia a saudosa Hilda Borges, a Neca, como era conhecida, mãe das atletas da seleção brasileira de basquete, Magic Paula e Branca, que tantas conquistas alcançaram para o esporte nacional e representaram de forma tão especial a cidade natal, Osvaldo Cruz, por onde passaram competindo.

Na oportunidade, a atleta Magic Paula agradeceu a homenagem e destacou o importante legado que a sua mãe, Hilda Borges, deixou como mulher, mãe, funcionária pública e amiga de todos, em Osvaldo Cruz, no seu tempo por aqui, sempre com alegria e felicidade em tudo o que fazia, apesar das dificuldades.

Muito justa homenagem, que contou também com a presença do prefeito Edmar Mazucato, a Primeira Dama Eliana, o Secretário de Esportes, Cultura e Turismo, Odair Cavalcante e várias pessoas que foram prestigiar o evento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular