Osvaldo Cruz ganha o Programa Super MEI do Sebrae

07/01/2019 06h06 Capacitação a ser realizada poderá proporcionar novas oportunidades aos Mei's estabelecidos e aos novos empreendedores.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz ganha o Programa Super MEI do Sebrae .

Osvaldo Cruz ganha mais uma oportunidade a ser oferecida aos Mei's (Microempreendedores Individuais do Município).

O Super MEI é um programa em parceria com o Sebrae e o Governo do Estado de São Paulo, que já existe a cerca de um ano e meio.

O Microempreendedor Individual que já está em atividade quer ampliar o seu negócio, bem como aquele que está programa. A capacitação especial que acontecerá em Osvaldo Cruz terá a duração de nove dias, sempre com um tema diferente, todos voltados para a gestão de negócios.

Com o certificado de conclusão do curso, o empreendedor poderá realizar o financiamento do Programa Juro Zero para ser utilizado na estrutura do seu negócio, ampliação, compra de equipamento e até mesmo obter capital de giro, sendo disponibilizado de R$ 2.000 a R$ 20.000,00, a juro zero e com até 36 meses de prazo para pagamento.

"Esta é uma oportunidade para os microempreendedores poderem investir na ampliação do seu negócio, porém, para poder se candidatar ao Super MEI e buscar o financiamento, é preciso que o candidato não possua nenhum tipo de restrição", explicou Fernanda Colato, do Sebrae de Osvaldo Cruz.

Os interessados em se inscrever no curso devem procurar o posto do Sebrae de Osvaldo Cruz, na Rua José Siqueira, 20 - A.  Serão liberadas 40 vagas, o local e a data da capacitação, serão divulgados posteriormente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular