Organização do rodeio de OC entregou alimentos arrecadados para entidades do município

17/08/2017 08h28 Cinco entidades do receberam os 640 kg de alimentos que foram arrecadados com a venda de ingressos para o sábado.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Organização do rodeio de OC entregou alimentos arrecadados para entidades do município Presidente da Comissão Organizadora do rodeio de Osvaldo Cruz e representantes das entidades que receberam os alimentos arrecadados com a venda de ingressos para o show de sábado. (Foto: Luanna Machado)

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, que foi um dos integrantes da Comissão Organizadora da Oitava Festa do Peão, que foi realizada entre 10 e 13 de agosto, no Clube do Laço, juntamente com o presidente, Agenor Galheira, entregaram os 640 kg de alimentos que foram arrecadados com a venda de ingressos para o sábado, dia do show da dupla, João Bosco e Vinícius e que recebeu grande público.

Esteve presente também, na tarde desta quarta-feira, 16, na sede do SOS de Osvaldo Cruz, quando os alimentos foram entregues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz e primeira Dama do município, Eliana Giacon Mazucato e os representantes das entidades beneficiadas com os alimentos arrecadados.

Cinco entidades do município receberam os alimentos, igualmente divididos entre elas, sendo: o Lar São Vicente de Paula, o Cantinho Dona Alice, a Apae, o SOS e a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

O presidente da Comissão Organizadora da festa, Agenor Galheira, elogiou a idéia do prefeito Mazucato, de arrecadar alimentos com a venda de ingressos para o principal show do evento e agradeceu a todos os parceiros, patrocinadores, as pessoas que participaram da festa, seja nos camarotes, seja adquirindo ingresso individual, todos cooperaram para o grande sucesso do evento.

O presidente Agenor Galheira destacou ainda a importante participação na organização da festa, da empresa Cabeludo Eventos, de Tupã e o organizador do Circuito de Rodeio Rancho Primavera, Rogério Paitl, que muito contribuíram com a bela estrutura da festa e o grande sucesso do rodeio em Osvaldo Cruz, que, segundo ele, hoje o mundo inteiro pode ver e que para o próximo ano, mais novidades deverão incrementar ainda mais a festa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular