OdontoCompany de OC entrega mais de 600 kg de mantimentos para o Fundo Social

12/04/2021 10h21 Entrega aconteceu neste sábado (10).
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
OdontoCompany de OC entrega mais de 600 kg de mantimentos para o Fundo Social (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Wilson Bettiol)

No final da manhã deste sábado (10), aconteceu na sede da OdontoCompany de Osvaldo Cruz, a entrega dos mais de 600 kg de mantimentos que foram arrecadados pelo centro odontológico, para o Fundo Social do município.

O dentista Dr. Roberto Fernandes, responsável pela OdontoCompany, fez a entrega dos produtos para a Presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Rose Albertinazzi, em cerimônia que contou ainda com a presença da imprensa, da prefeita Vera Lúcia Alves e do Vice-Prefeito Amilton Albertinazzi.

A presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Rose Albertinazzi, destacou a importância dessas ações solidárias. “Coisa mais linda ver esses alimentos doados pela população e gostaria principalmente de agradecer ao Dr. Roberto e todas as pessoas que colaboraram, lembrando que se todos ajudarem um pouquinho, quantas pessoas vamos poder ajudar nesse momentos difícil?.”, disse.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu também o Dr. Roberto Fernandes, que liderou esta campanha de arrecadação de mantimentos. “Conseguimos através de uma campanha pelo facebook, além dos dentistas da casa, dos profissionais que trabalham conosco, e conseguimos fazer uma rede de solidariedade com o título ‘A fome não espera’. A gente sempre fala que das 11h até 13h, não dá para tirar o “meio-dia”, não dá para pular o almoço e esquecer a fome. O mundo vive uma situação diferente, não basta cuidar só da saúde para não se contaminar, é preciso pensar em quem está fragilizado pela fome, olhar para as crianças com fome.”, finalizou.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular